Campus marca presença no 36ª Enegep

IFRN São Gonçalo do Amarante expôs 13 trabalhos no evento

Publicada em 10/10/2016 Atualizada há 1 ano

De 3 a 6 de outubro, o Centro de Convenções de João Pessoa-PB sediou o 36º Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep) e o Campus São Gonçalo do Amarante esteve representado por alunos e professores da unidade. Ao todo, o IFRN-SGA apresentou 13 trabalhos, entre exposições orais e de banners.

O evento é promovido anualmente pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro) e reuniu comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na área.

“Foi muito válido expormos, pelo segundo ano seguido, nossos trabalhos nesse que constitui-se um dos principais eventos da produção técnica e científica da área da Engenharia de Produção, e suas subáreas, como a Logística, no âmbito nacional”, comenta a professora Carla de Lima.

Além das exposições orais e de banners, o Campus também esteve representado na apresentação do professor Rodrigo Pimentel em sessão temática especial sobre Energia e Sustentabilidade intitulada "Aspectos conceituais da avaliação econômica de externalidades na geração de energia elétrica no Brasil".