nota de pesar

Campus emite nota de pesar pelo falecimento do ex-aluno David Allysson Pereira Moreira

David faleceu nesse domingo (08), no município de Natal/RN

Publicada em 08/07/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN, com imenso pesar, torna pública a nota pelo falecimento do ex-aluno da primeira turma do curso Técnico Integrado em Informática, David Allysson Pereira Moreira, ocorrido nesse domingo (08), no município de Natal/RN.

David sempre foi um aluno apreciado por todos e engajado nos projetos do campus, atualmente, estava matriculado no curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Natal-Central do IFRN.

A comunidade acadêmica manifesta seus sinceros sentimentos pela inestimável perda e se solidariza com a família e amigos enlutados.