Experiência prática

Campus divulga alunos selecionados para o Programa Miniempresa

Participantes aprenderão a gerir uma empresa durante 16 semanas

Publicada em 19/03/2015 Atualizada há 1 ano

Coordenadora da Júnior Anchievement no RN, Mírian Souto, em palestra realizada no IFRN-SGA (13/03)

O Campus São Gonçalo do Amarante divulgou a lista dos alunos que irão participar do  Programa Miniempresa. A lista, publicada nesta quarta-feira (18), contém dois grupos, um já fechado com 28 participantes e outro ainda em informação com nove integrantes. Cada time participará de todo o processo de administração de uma empresa fictícia durante o período de 16 semanas, com acompanhamento de profissionais voluntários do Campus das áreas de marketing, finanças, recursos humanos e produção.

O programa é gerido pela Junior Achievement, uma associação educativa sem fins lucrativos que, segundo dados publicados em seu sítio, já desenvolveu essa iniciativa junto a 4 milhões de alunos e 150 mil voluntários no Brasil.

Os interessados em integrar a segunda turma poderão realizar inscrição até o dia 27 deste mês, através de ficha específica disponível no Apoio Acadêmico/SGA. A primeira jornada do Programa Miniempresa será realizada após as férias escolares, no dia 7 de maio.

Clique aqui e confira a lista dos alunos selecionados e do grupo em formação.

extensao