Avaliações biomédicas prosseguem até abril

Procedimento é destinado aos novos alunos

Publicada em 16/03/2017 Atualizada há 12 meses

O Setor de Saúde do Campus São Gonçalo do Amarante iniciou, desde o dia 6 deste mês, as avaliações biomédicas dos novos alunos dos cursos técnicos integrados, que iniciam as aulas no dia 23.

Já foram agendados cerca de 145 atendimentos e, devido à alta demanda, o término dos procedimentos foi prorrogado de 20/03 para até início do mês de abril. A avaliação pode ser agendada pelo telefone 4005-4111, ramal 7417.

No dia do atendimento, o aluno deverá estar de posse do cartão de vacinação infantil e/ou adulto (original e cópia) e, caso seja menor de idade, comparecer com responsável portando CPF.

Essa ação faz parte da Política de Saúde Estudantil, da resolução nº 34/2015 - Consup/IFRN, e é efetuada por meio de equipe multidisciplinar (médico, técnico de enfermagem e odontólogo) do serviço de saúde dos campi do Instituto.