Atividades diversas e muita interação marcam sábado letivo

Dia 26/09, é dia de sábado letivo

Publicada em 25/09/2015 Atualizada há 12 meses

No último sábado (dia 19/09), os alunos e servidores do Campus São Gonçalo do Amarante participaram das várias atividades programadas para os cursos de Logística, Edificações e Informática. Os alunos dos cursos de Informática e Redes assistiram a uma palestra sobre Desenvolvimento para Plataforma Android, seguido de um treinamento específico no Laboratório de Simulações. O curso de Edificações proporcionou, aos seus alunos, a simulação de uma feira imobiliária com stands de venda, exposição de maquetes e projetos imobiliários, além de uma palestra de abertura sobre Orçamento, ministrada pela professora Veruska Avelino. Já os alunos de Logística participaram de um ciclo de palestras com as seguintes temáticas: Entendendo uma Startup e A Sustentabilidade de uma Ideia.

Mais uma vez, neste sábado (26), as atividades serão realizadas envolvendo todos os cursos e terá a seguinte programação: palestra e mesa-redonda sobre “Comportamento na escola: como evitar o bullyng?”; Palestra específica sobre Roteamento de Placa de Circuito Impresso (PCB); Workshop de Pesquisa e Apresentação do Programa Khan Academy.

Veja aqui as fotos do sábado letivo.