Games

Alunos participam de torneio de jogos eletrônicos

I Campeonato de E-Sports do IFRN-SGA foi realizado no sábado (23)

Publicada em 26/08/2014 Atualizada há 1 ano

As disputas virtuais através de jogos on-line movimentaram o Campus São Gonçalo do Amarante no último sábado (23). Ainda em comemoração ao Dia do Estudante (11), um grupo de alunos, em parceria com o Grêmio Estudantil Sérvulo Teixeira, realizou o I Campeonato de E-Sports do IFRN-SGA. O evento contou com a participação de mais de 60 jogadores, que travaram disputas empolgantes através de teclados e mouses.

A competição foi dividida em duas categorias, de acordo com cada game: League of Legends (6 equipes participantes) e Counter Strike (12 equipes participantes). Após sete horas de embates, das 8h às 15h, o campeonato chegou ao fim. A equipe 50 Tons de Bronze, composta por Ronicleyton Figueiredo, Nelson Kenji, Bruno Max, Lucas Santana e Rafael Germano, levou o título na categoria League of Legends. Já no Counter Strike, o primeiro lugar foi do time Os Cangacêro, que tem como integrantes Alberto Palhares, Robério Nunes e Kennedy.

Confira mais fotos: www.facebook.com/ifrnsga