Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INFORMÁTICA

Seminário de Integração de Informática acontece entre 14 e 15 de fevereiro

Evento aconteceu no Auditório do IFRN-SGA.

Publicada em 15/02/2019 Atualizada há 1 ano

Na última quinta-feira (14), os alunos, que ingressaram no curso de Informática do IFRN neste período letivo (2019.1), participaram do Seminário de Integração do curso integrado em Informática, no Auditório do Campus São Gonçalo do Amarante. O evento, organizado pela coordenação do curso, tinha como objetivo apresentar aos alunos ingressos as atividades do curso, assim como propor um diálogo entre ex-alunos, dando ênfase aos projetos e as oportunidades desenvolvidas nos anos anteriores. 

Nesse sentido, os ex-alunos Frank Laercio e Ohanna Dezidério conversaram sobre o curso de Informática e descreveram a importância do IFRN no ingresso ao curso superior. Atualmente, Frank e Ohanna cursam C&T e pretendem, em seguida, entrar no curso de Engenharia da Computação. "Nosso intuito é destacar as oportunidades que tivemos aqui dentro do Instituto. Com a carga que adquiri, consegui chegar a C&T e pretendo continuar na área de Engenharia da Computação", destacou Ohanna. 

Informática

Com ingresso anualmente, o curso de Informática é oferecido pelo IFRN - São Gonçalo do Amarante. Nesse ano, a turma de ingresso efetua seus estudos no tuno vespertino. 

  

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas