Alunos e servidores participam do Reitoria no Campus

Gestores do IFRN estiveram no Campus para interação com a comunidade acadêmica

Publicada em 17/05/2017 Atualizada há 1 ano

Reitor em momento com os alunos

Um momento para direcionamentos, troca de experiências e escuta à comunidade acadêmica do Campus São Gonçalo do Amarante. Assim foi a primeira edição do projeto Reitoria no IFRN-SGA, ocorrida nesta quarta-feira (16).

Servidores e alunos tiveram a oportunidade de interagir com os gestores do IFRN em espaços específicos para as áreas de ensino, pesquisa e extensão e, também, com os setores administrativos do Instituto.

No auditório, o reitor do IFRN, Wyllys Farkatt, e a diretora-geral, Marilac de Castro, receberam os alunos para a explanação intitulada “O IFRN e seus desafios”. Ao final do momento, os estudantes puderam esclarecer dúvidas junto aos dois gestores.

Já os servidores reuniram-se em grupos de acordo com a área de atuação. Cada reunião foi conduzida pelos respectivos pró-reitores, diretores e assessores.

O Reitoria no Campus foi encerrado com o momento que envolveu o grupo gestor da Reitoria e o colégio gestor do Campus. Na oportunidade, cada área fez um breve relato de como se deram as reuniões setoriais elencando os principais pontos discutidos.

extensao
pesquisa