CONNEPI

Alunos e professores do IFRN/SGA participam do CONNEPI 2015

O evento acontece entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro de 2015, em Rio Branco, no Acre.

Publicada em 30/11/2015 Atualizada há 1 ano

O X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação, acontece entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro de 2015, em Rio Branco, no Acre.

Os alunos do IFRN -  Campus São Gonçalo do Amarante estão participando do evento e irão expor diversos trabalhos, como a apresentação de 19 banners, 3 comunicações orais, e 2 desafios de ideias. Totalizando 21 alunos e 2 professores do campus IFRN/SGA  que estarão participando do CONNEPI 2015.

No evento os participantes terão opções de palestras e mesas redondas com temas variados na programação. Além de discutir sobre Biodiversidade, Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica, o público terá a oportunidade de aprender sobre empreendedorismo inovador com as palestras do Desafio de Ideias, o concurso de aceleração de negócios.

Para mais informações sobre o X CONNEPI clique aqui.

extensao