Logística

Aluno do IFRN-SGA apresenta projeto em congresso nacional de Engenharia de Produção

Estudantes também marcaram presença na Expolog 2016

Publicada em 06/12/2016 Atualizada há 1 ano

Pietro Dantas em apresentação de artigo no ConBRepro

Os alunos do IFRN São Gonçalo do Amarante seguem suas participações em eventos científicos nacionais, com o intuito de apresentar a produção científica do campus, atualizar os conhecimentos e interagir com o público de outras instituições.

No último dia 30, o aluno Pietro Dantas Gomes, do curso técnico em Logística, apresentou artigo no ConBRepro- Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção, realizado em Curitiba/PR. O trabalho "Estudos logísticos para análise e melhoria de eventos: estudo de caso em Instituição de Ensino Federal do Rio Grande do Norte/ Brasil", orientado pelo professor Rodrigo Pimentel.

“Pietro é o primeiro aluno do IFRN a participar deste evento de renome nacional, abrindo portas para que outros estudantes também se sintam motivados a participar do evento”, comenta o prof. Rodrigo.

Expolog

Alunos dos cursos de Logística do IFRN-SGA - técnico integrado e graduação - também estiveram presentes na Feira Nacional de Logística (Expolog 2016), ocorrida nos dias 30/11 e 1º de dezembro, em Fortaleza/CE. Ao todo, 40 estudantes assistiram às palestras e conheceram as novidades na área de equipamentos de armazenagem. As professoras Luciana Guedes, Karla Motta e Michelle Silveira acompanharam o grupo.

Grupo do IFRN-SGA na Expolog:
Expolog

extensao