Matemática

Aluna recebe menção honrosa da OBMEP

Certificado foi entregue no Campus nesta segunda-feira (19)

Publicada em 19/05/2014 Atualizada há 1 ano

A aluna Nathalie Luana de Oliveira (Edificações - Integrado) foi agraciada com Menção Honrosa pelo seu desempenho na 9ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2013. O certificado, emitido pela organização da olimpíada, foi entregue à aluna na manhã dessa segunda-feira (19) pelos professores do IFRN-SGA Alex Pereira e Gilberto Fernandes. “Estou muito feliz por essa conquista e tentarei mais um bom desempenho na OBMEP 2014”, comentou Nathalie, que se preparou para a olimpíada em meio às atividades discentes e da tutoria em matemática desempenhada no ano passado.

No dia 27 de maio, serão realizadas as provas da edição 2014 da OBMEP. A iniciativa é um projeto que tem como objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar talentos na área, mobilizando, atualmente, mais de 19 milhões de alunos de cerca de 47 mil escolas. Mais informações: www.obmep.org.br