Abertas vagas de fiscais para processo seletivo deste domingo (10)

Inscrições são exclusivas para alunos

Publicada em 05/08/2014 Atualizada há 1 ano

Os alunos interessados em atuar como fiscais no exame de seleção para os cursos técnicos subsequentes, na manhã deste domingo (10), poderão realizar inscrição hoje (05), das 7h30 às 16h30, na recepção do Campus São Gonçalo do Amarante. Estão sendo oferecidas seis vagas, com remuneração bruta de R$ 114,28. Para participar da seleção é necessário estar regularmente matriculado, ter realizado a caracterização socioeconômica e ser titular de conta corrente ou conta poupança do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal.

A classificação dos alunos será feita através do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) até o semestre letivo 2014.1. Ocorrendo empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Acesse o Edital 24/2014-DG/SGA para mais informações.