Abertas inscrições para o curso de música

As inscrições acontecem de 26 de janeiro de 2016 a 05 de fevereiro de 2016

Publicada em 26/01/2016 Atualizada há 1 ano

O Campus São Gonçalo do Amarante publicou hoje (26) edital para inscrições no curso de extensão em Básico de Teoria e Instrumento Musical. Estão sendo ofertadas 60 vagas, sendo 20 vagas para alunos e servidores do Campus e 40 vagas para o público externo residente de São Gonçalo do Amarante.

As inscrições acontecem de 26 de janeiro de 2016 a 05 de fevereiro de 2016 no link disponível na página do Campus, no dia 11 de fevereiro será divulgado o cronograma de entrevistas. O resultado final será divulgado no dia 29 de fevereiro e a aulas estão previstas para iniciarem em março.

O curso é uma iniciativa da Escola de Música, projeto criado em parceria com o município de São Gonçalo do Amarante, através da Fundação de Cultura Dona Militana. Os instrumentos são: Trompete, trombone, tuba e bombardino, saxofone, clarinete, violão, percussão e bateria.

Vagas:

Horário: Um encontro por semana (dia a definir), das 08h às 09h 30min.

Vagas: Comunidade externa (10 alunos)/Comunidade interna - alunos e servidores do IFRN/SGA (10 alunos)

Curso: Básico de Teoria e Instrumento Musical (Módulo: Teoria Musical) – Turma II

Horário: Um encontro por semana (dia a definir), das 08h às 09h 30min.

Vagas: Comunidade externa (20 alunos)

Curso: Básico de Teoria e Instrumento Musical (Módulo: Teoria Musical) – Turma III

Horário: Um encontro por semana (dia a definir), das 14h às 15h 30min.

Confira o Edital

Mais Informações: (84) 4005-4111 (Coordenação de Extensão)

extensao