Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Abertas inscrições para fiscais do Processo Seletivo do Subsequente 2015.1

Abertas inscrições para fiscais do Processo Seletivo do Subsequente 2015.1

09/02/2015 - Procedimento deverá ser feito até terça (10)

Abertas inscrições para fiscais do Processo Seletivo do Subsequente 2015.1

As inscrições para servidores e alunos interessados em atuarem como fiscais do Processo Seletivo do Subsequente 2015.1 já estão abertas. O procedimento pode ser feito até esta terça-feira (10), no seguinte endereço eletrônico: http://ingresso.ifrn.edu.br/fiscal. As provas serão aplicadas no dia 22/02 (domingo), pela manhã.

No Campus São Gonçalo do Amarante serão preenchidas 17 vagas de fiscal. A prioridade é para servidores do Campus. Caso esse número não seja preenchido, será aberta a seleção de alunos através de sorteio público, sendo 20% das vagas disponíveis sorteadas entre alunos bolsistas e 80% entre os demais.