Artes

Aberta seleção para o grupo de teatro ColMEA

Inscrições serão realizadas de quarta (04) a sexta (06)

Publicada em 03/06/2014 Atualizada há 1 ano

O ColMEA (Coletivo Máscara Entre Atos), através da Coordenação de Extensão do IFRN São Gonçalo do Amarante, está abrindo seleção para preenchimento de 15 vagas do grupo de teatro. O processo tem a coordenação do professor Leandro Cavalcante e as inscrições podem ser realizadas por servidores e alunos via formulário eletrônico, no período de 04 até as 12h do dia 06 de junho de 2014.

A audição de teatro acontecerá no dia 9 de junho, das 13h às 14h, no Laboratório de Línguas. Ao todo, estão sendo fertadas 15 vagas, sendo aceitos até 40 candidatos seguindo a ordem de inscrição. A lista das inscrições habilitadas para o teste será divulgada na tarde desta sexta-feira (06) e o resultado final do processo no dia 11.

Na audição, o candidato deverá apresentar um dos quatro monólogos listados no anexo abaixo, bem como, participar de jogos teatrais durante o teste. Serão avaliados projeção e articulação da voz, gesticulação do corpo e expressão facial, utilização do espaço cênico, estado de presença e estado de suspensão (preparação para ação).

Acesse:

Ficha de inscrição

Monólogos para audição teatral (escolha apenas um dos quatro)

extensao