Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Fim de Recesso

Volta às aulas

Campus São Paulo do Potengi volta do recesso em ritmo acelerado

Publicada em 17/10/2014 Atualizada há 1 ano

Estudantes do subsequente foram recebidos pelos veteranos

Após quase três semanas de recesso, a alegria voltou ao IFRN/SPP: com o início do novo semestre, os estudantes estão de volta, trazendo ao Campus a animação e vivacidade tão características dos adolescentes.

Os alunos foram recebidos com música da mais alta qualidade, pois, dando início ao Projeto de Extensão para 'Formação de Plateia', da professora de música Ana Cláudia Morais, o grupo Orquestra Potiguar de Clarinetas (OPC), coordenado pelo prof. JP, da Escola de Música da UFRN, apresentou, no auditório, um Concerto Didático.

 Nesse início de período letivo, contudo, há mais que as saudades e música: estamos recebendo mais uma turma do curso subsequente em Edificações. São 36 novos estudantes que - já tendo concluído o ensino fundamental - voltam aos bancos escolares em nosso Instituto. Para recepcioná-los, os 'veteranos' prepararam algumas dinâmicas de grupo para abrir o momento de recepção organizado pela Secretária Acadêmica.

Técnicos e docentes apresentaram seus setores e atividades desempenhadas, logo após a videoconferência com o Professor Belchior Linhares, Reitor do IFRN.

JERNS

Para completar o clima de agitação nessas voltas às aulas, o Campus está sediando os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. Estudantes da região do Potengi estão usando a quadra nas disputas de futebol de salão.

Abaixo, algumas imagens desta quinta-feira repleta de atividades e aqui o link para nosso canal no Youtube

IMG-20141016-WA0018.jpg

 

 

 

 

 

 

 

IMG-20141016-WA0027.jpg

 

 

 

 

 

 

 

IMG-20141016-WA0020.jpg

 

 

 

 

 

 

 

IMG-20141016-WA0004.jpg

IMG-20141016-WA0009.jpg

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas