Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Manutenção

Site do IFRN e outros serviços ficam indisponíveis nesta quinta (29) para manutenção em TI

Manutenção será executada em Datacenter (HP), por equipe sediada na Índia.

Publicada em 28/09/2016 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DIGTI) comunica a toda a comunidade acadêmica do IFRN que na próxima quinta-feira (29), durante o período de 8h às 19h, haverá indisponibilidade da página institucional e alguns serviços de TI ficarão sem acesso.

A paralisação ocorrerá devido à necessidade de realizar uma manutenção preventiva no Datacenter(HP) da instituição, que consiste em uma série de procedimentos. A manutenção será executada pela equipe fornecedora do equipamento, que fica sediada na Índia.

SERVIÇOS AFETADOS

Acesso a Bibliotecas Virtuais; Ambiente Virtual de Aprendizagem - EaD – Moodle; Google Sala de Aula (Classroom); Hospedagem de Servidor Virtual; Hospedagem de Sites Web; Portal Docentes; Portal Institucional; Q-Acadêmico e SIABI; SUAP; SUAP – EDU; Telefonia VoIP (COMUNICAÇÃO VIA RAMAL ENTRE CAMPI E LIGAÇÕES EXTERNAS); Trabalho remoto (Acesso via VPN).

SERVIÇOS NÃO AFETADOS

Acessos e contas - IFRN-id; Aplicativos para Estações de Trabalho; Câmeras de monitoramento de segurança; Equipamentos de TI; Internet; Laboratórios Móveis; Rede Cabeada; Tokens e Certificados Digitais; Videoconferência e Webconferência; Visitas Técnicas e Treinamentos.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas