SENTIDOS

Sentidos: mostra reúne estudantes, professores, técnicos e comunidade do Território do Potengi

Evento vai até sexta e exporá atividades das Disciplinas Artes e Educação Física no primeiro semestre de 2015.

Publicada em 16/09/2015 Atualizada há 1 ano

O primeiro dia da Mostra de Arte e Cultura do IFRN – Campus São Paulo do Potengi foi totalmente dedicado às Salas Temáticas. Quem sou, Onde estou, Quem posso homenagear na minha cidade e Cultura e Corpo em movimento foram mote para diversas apresentações, unidas pelo viés dos Sentidos. As salas ficaram à cargo dos estudantes do 1ºs anos integrado sob coordenação da Professora Elizabeth Paiva, da Disciplina Educação Física.

A quarta-feira, desde as 10h30, foi de atividades artísticas ligadas à dança e à encenação teatral. Em seis esquetes, os alunos do 2º ano trouxeram ao palco do auditório demonstrações de danças contemporâneas que levou o público presente a risos, aplausos e, até, algumas lágrimas. O musical “Memórias de uma vida” trouxe à cena, sob direção da Professora Ana Cláudia, da Disciplina Artes –Música, uma tocante de história de amor que, em terras de seca e miséria, atravessou décadas.

Na programação desta quinta-feira, 17/9, também a partir das 10h30, “Chico Buarque em canções”, trabalho baseado na obra do cantor e compositor carioca,  e “Vamos nos permitir”, apresentação de artes integradas, sob coordenação das Professoras Ana Cláudia e Monique (da Disciplina Artes – Teatro), respectivamente, prometem animar o pessoal do Campus. O evento é aberto a toda a comunidade e acontece duas vezes por dia: às 10 e meia da manhã e também a partir de uma da tarde.

1º dia (45).jpg

1º dia (47).jpg