SUBSEQUENTE

Renovação de matrícula dos alunos dos cursos técnicos subsequentes ocorre de 18 a 22 de julho

Estudantes devem realizar o processo através do SUAP

Publicada em 12/07/2018 Atualizada há 1 ano

Processo deve ser realizado através do SUAP

A Secretaria Acadêmica (SEAC) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN está convocando os estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes para realizarem a renovação das matrículas para o próximo semestre letivo. O processo ocorrerá de 18 a 22 de julho através do SUAP.

O procedimento é obrigatório para que os estudantes fiquem aptos a cursar o período letivo 2018.2 e deve ser feito por todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos subsequentes, inclusive aqueles com matrícula trancada e em realização de prática profissional, com exceção dos estudantes ingressantes.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem procurar a Secretaria Acadêmica do campus. O início do período letivo 2018.2  está previsto para o dia 26 de julho.

Quer saber como realizar a renovação de matrícula? Então clique aqui e confira o tutorial.