Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gabinete Itinerante

Reitor visita Campus São Paulo do Potengi

Reitoria realizou a primeira edição do projeto no campus, nesta segunda, 21 de julho.

Publicada em 22/07/2014 Atualizada há 1 ano

Coordenadores reuniram-se com o reitor no gabinete da Direção Geral

A comitiva formada pelo Magnífico Reitor, o professor Belchior de Oliveira Rocha, o assessor especial da reitoria, professor Francisco Mariz, a chefe de gabinete da reitoria, Maria Auxiliadora Pereira de Lira, o diretor da DIGPE, Auridan Dantas de Araújo, pró-reitor de ensino, Ribamar Oliveira, e Josué Martins Silva, diretor da DIENGE, realizou uma visita técnica ao conjunto de prédios que constituem a unidade e, em reuniões que duraram todo o dia, ouviu as demandas de cada trabalhador da casa.

À tarde, após o almoço coletivo em que se comemorou os aniversariantes dos meses de junho e julho no Campus, o Professor Belchior promoveu, no auditório do Campus, um encontro com os estudantes, ao tempo em que docentes e técnicos-administrativos, na sala de videoconferência, tratavam de seus interesses institucionais com os diretores da PROEN e DIGPE.

Nas palavras do Diretor Geral do IFRN-SPP,

 “A conversa franca, aberta e sem barreiras hierárquicas chamou a atenção de muitos dos que aqui desenvolvem suas atividades. O almoço de confraternização, que dividiu os trabalhos do dia, coroou esse momento, com descontração e convívio ameno. A diretoria saúda a todos e espera a próxima oportunidade”.

Gabinete Itinerante (1).JPG








Gabinete Itinerante (3).JPG










Gabinete Itinerante (6).JPG










Gabinete Itinerante (7).JPG












Gabinete Itinerante (9).JPG









Gabinete Itinerante (10).JPG







Gabinete Itinerante (11).JPG







Gabinete Itinerante (15).JPG

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas