Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AFASTAMENTO

Publicado edital de afastamento para docentes

Inscrições ocorrem de 16 a 25 de abril de 2018

Publicada em 13/04/2018 Atualizada há 12 meses

Estão sendo ofertadas três vagas

A Direção Geral do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, divulgou nesta sexta-feira, 13, o Edital 02/2018- DG/SPP/IFRN que tem como objetivo cadastrar os docentes efetivos do Campus que pretendam requerer afastamento tendo como finalidade frequentar curso de Pós-graduação.

Para se candidatar é preciso atender aos seguintes critérios: ser docente efetivo lotado(a) no IFRN – Campus São Paulo do Potengi, com exercício iniciado no Campus até a data-limite para inscrição; não estar em processo de remanejamento, com resultado final homologado, para outro Campus do IFRN; não estar em processo de redistribuição para outro órgão da Administração Pública Federal; Não estar em processo ou gozo de qualquer tipo de afastamento ou licença; não estar respondendo à sindicância e/ou processo administrativo disciplinar; não estar cumprindo medida disciplinar; estar em dia com suas atividades funcionais de ensino, pesquisa e/ou extensão e estar em dia com suas obrigações junto a biblioteca e patrimônio do Campus São Paulo do Potengi.

Estão sendo ofertadas três vagas para docente da categoria EBTT (Ensino Básico, Técnico e Tecnológico). Os interessados devem se dirigir a Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) do Campus, no período de 16 a 25 de abril de 2018, das 08h às 12h e das 13h às 16h para efetuar a inscrição, portando os seguintes documentos:

a) Formulário-padrão devidamente preenchido (Anexo I do Edital 02/2018- DG/SPP/IFRN);

b) Termo de Compromisso e Responsabilidade (Anexo II do Edital 02/2018- DG/SPP/IFRN);

c) Histórico ou declaração que comprove o tempo que resta para a conclusão do curso, a contar a partir do mês de inscrição neste edital, para os candidatos que possuem vínculo em Programa de Pós-graduação;

d) Histórico funcional referente ao tempo de exercício no IFRN (SUAP).

A lista com as inscrições deferidas será divulgada no dia 27 de abril de 2018. Os candidatos que tiverem suas inscrições indeferidas e desejarem interpor recurso, poderão fazê-lo, presencialmente, no dia 02 de maio das 08h até as 16h na COGPE/SPP.

O resultado provisório deste Edital será divulgado até o dia 04 de maio de 2018 e o resultado final até o dia 14 de maio de 2018 na página do Campus. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado da fase classificatória poderá fazê-lo até as 16h do dia 09 de maio de 2018, presencialmente, na COGPE/SPP.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas