Projeto de Extensão inscreve voluntários

Estudantes podem estar cursando qualquer período dos cursos de Edificações e Meio Ambiente

Publicada em 24/04/2018 Atualizada há 1 ano

Projeto atenderá idosos da comunidade do Potengi

O projeto de Extensão “Promoção de saúde, lazer e inclusão digital na terceira idade: aproximando saberes e experiências na Região do Potengi” está com inscrições abertas para estudantes dos cursos de Edificações e Meio Ambiente do Campus São Paulo do Potengi do IFRN que queiram participar das ações como voluntários.

O projeto tem como objetivo contribuir para a qualidade de vida do público da terceira idade da Região do Potengi, possibilitando com isso uma maior dignidade, auto estima e bem-estar para esse público, através de oficinas, inclusão digital, práticas esportivas, entre outras atividades.

Para participar, os estudantes podem estar cursando qualquer período dos cursos e precisam estar devidamente matriculados. As inscrições ocorrem até esta sexta-feira (27/04) através do formulário disponível aqui.

extensao