Projeto “O IFRN com você no ENEM” inscreve a partir do dia 19 de março

Projeto vai preparar estudantes para o ENEM

Publicada em 14/03/2018 Atualizada há 1 ano

Inscrições ocorrem de 19/03 a 02/04

Já pensou em ter a possibilidade de se preparar com alguns dos melhores professores do estado para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) desse ano? Essa é a proposta do projeto de extensão “O IFRN com você no ENEM” que será realizado no Campus São Paulo do Potengi do IFRN.

A proposta do projeto é que estudantes do quarto ano dos cursos técnicos integrados e dos cursos subsequentes do IFRN, e ainda, estudantes do terceiro ano do ensino médio de escolas públicas e particulares da região, possam ter um espaço para resolver questões e tirar dúvidas sobre as disciplinas do ENEM.

As aulas ocorrem a partir do dia dois de abril, sempre das 19h às 21h, no Auditório do Campus São Paulo do Potengi do IFRN.  Ao todo estão sendo ofertadas 90 vagas, sendo que destas, 30 são reservadas aos alunos do IFRN. As inscrições ocorrem de 19 de março a seis de abril na sala do Protocolo, localizada no Campus SPP e os interessados devem entregar 1kg de alimento não-perecível (exceto sal) que será doado para uma instituição de caridade.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4005-4112 (Ramal: 7632).

extensao