ProITEC

ProITEC: prazo para confirmação de inscrição foi prorrogado

Material deve ser retirado no Campus até o dia 27/04

Publicada em 23/04/2018 Atualizada há 1 ano

Entrega do material ocorre no auditório

A Coordenação de Acesso Discente, setor da Pró-Reitoria de Ensino responsável pela gestão e controle dos processos seletivos do IFRN divulgou, na tarde da sexta, 20 de abril de 2018, nova retificação no Edital 08/2018, que trata do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC). A retificação refere-se ao item 16, que trata da prorrogação para entrega da documentação nos campi, estendida até o dia 27 de abril. No Campus São Paulo do Potengi do IFRN, a entrega do material ocorre das 08h às 12h e das 13h às 16, no Auditório do Campus.

ProITEC

O ProITEC é um programa que objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. Para participar do Programa, é necessário que o aluno tenha feito do 1º ao 9º do ensino fundamental em escolas da rede pública, ou que esteja concluindo ou que já tenham concluído.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social e Eventos do IFRN