ProITEC

ProITEC: estudantes devem confirmar inscrição

Prazo vai de 16 a 20 de abril

Publicada em 11/04/2018 Atualizada há 1 ano

Confirmação das inscrições ocorre na Biblioteca do Campus

Os estudantes do 9º ano das escolas da rede pública de ensino que se inscreveram para participar do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania do IFRN, o ProITEC, devem se dirigir ao Campus São Paulo do Potengi para realizar a confirmação da inscrição. O procedimento será realizado de 16 a 20 de abril, das 08h às 12h e das 13h às 16, no Auditório do Campus.

A confirmação da inscrição é necessária para que o estudante receba o material didático: um livro texto, acompanhado de DVD contendo as teleaulas gravadas e um livro de atividades para subsidiar os estudos.

Os estudantes devem apresentar a seguinte documentação:

a) uma foto 3x4 recente;

b) documento de identificação, em conformidade com o item 6, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);

c) comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original);

d) a certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade (fotocópia e original);

e) o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original).