Preparação

Professores do Campus São Paulo do Potengi fazem aulões de revisão para Enem

Aulas são abertas também para quem não é aluno do IFRN

Publicada em 01/11/2016 Atualizada há 1 ano

Com a aproximação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem ) 2016, que acontece neste sábado (5) e domingo (6), alguns professores do Campus São Paulo do Potengi prepararam aulões de revisão para os estudantes que estão na reta final de preparação para a prova.

Ao longo desta semana, serão realizadas várias revisões nas instalações do campus, começando já nesta terça-feira (1°), às 13h, com as aulas de Filosofia em quadrinhos para o Enem, ministrada pelo professor Alexandre Araújo, e de Biologia, com os temas mais recorrentes nas últimas provas, ministrada pelo professor Carlos Henrique, a partir das 15h30.  Na sexta-feira, é a hora da revisão de História do Brasil, com o professor Kléber Gavião. A revisão vai acontecer às 14h30, no auditório da Instituição.

Todas as aulas são abertas também a quem não é aluno do IFRN. Basta apresentar um documento de identificação com foto na entrada do campus.

O Enem é a forma de seleção utilizada para entrada em vários cursos de nível superior. No IFRN, os cursos superiores de graduação de tecnologia e de licenciatura usam a nota da prova como critério de seleção.