Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSOS SELETIVOS

Primeiro processo seletivo do Campus São Paulo do Potengi

Campus São Paulo do Potengi tem 12% de ausências

Publicada em 20/02/2014 Atualizada há 1 ano

No primeiro processo seletivo, realizado domingo 16 de fevereiro, compareceram ao Campus São Paulo do Potengi 397 candidatos dos 451 inscritos.

O processo seletivo refere-se aos editais 003 e 004/2014-PROEN/IFRN. Para o Campus São Paulo do Potengi foram ofertadas 120 vagas para 2014.1; sendo 40 vagas para o curso Técnico Subsequente em Edificações, 40 vagas para Técnico Integrado em Meio Ambiente e 40 para Técnico Integrado em Edificações.

"O processo seletivo foi o nosso primeiro contato sistemático e de maior amplitude com a comunidade que iremos atender na região de São Paulo do Potengi. Entendemos que esse momento, muito esperado por toda a comunidade, também é revestido de muitas expectativas, visto que o IFRN é referência em educação pública de qualidade. Apesar do tempo restrito para fazer a divulgação do Edital do processo seletivo, acreditamos que obtivemos êxito com o número significativo de candidatos inscritos, tanto para as ofertas dos cursos integrados como do subsequente. O processo seletivo transcorreu dentro da normalidade, com a participação dos servidores do Campus São Paulo do Potengi e com a colaboração especial de discentes do Campus Santa Cruz. Esperamos que, em breve, possamos fazer do dia a dia do Campus São Paulo do Potengi, parte também do cotidiano das pessoas que acreditam no poder que nosso Instituto tem de transformar as vidas das pessoas." (Rodrigo Vidal do Nascimento - Diretor Acadêmico do Campus São Paulo do Potengi).

Os candidatos responderam 40 questões objetivas (20 de Português e 20 de Matemática) e elaboraram uma Redação. Agora é só aguardar os resultados.

O Campus São Paulo do Potengi encontra-se pronto e de braços abertos para receber seus primeiros discentes.

 

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas