7ª ONHB

Olimpíada Nacional em História do Brasil recebe inscrições de equipes

A 7ª Olimpíada Nacional em História do Brasil traz mais uma vez o desafio de estudar a história do Brasil por meio de textos, documentos, imagens e mapas, ao longo de questões de múltipla escolha e da realização de tarefas muito especiais!

Publicada em 31/03/2015 Atualizada há 1 ano

7ª ONHB recebe inscrições de equipes

Estão abertas, até o dia 24 de abril, as inscrições para a 7ª Olimpíada Nacional em História do Brasil – ONHB, que será constituída em seis fases, sendo as cinco primeiras online e a final presencial, a ser aplicada na Universidade de Campinas – UNICAMP. Anualmente o IFRN vem se destacando neste evento, tendo conquistado, nas últimas edições, várias medalhas de ouro.

Os interessados em participar deverão montar suas equipes, no máximo três (3) componentes, e realizar a inscrição com o servidor Marcone da Silva Costa, no setor de Pedagogia (ETEP); na ocasião será gerado um boleto no valor de R$ 30,00 (trinta reais), referente a taxa de inscrição.

A partir do retorno das aulas (06 de maio), será realizada a orientação das equipes do Campus São Paulo do Potengi pelo professor de História.

Para mais informações, acesse: