NUARTE abre inscrições para oficinas de teatro e dança

Vagas são destinadas a estudantes do Campus e a comunidade

Publicada em 12/06/2018 Atualizada há 12 meses

Aulas começam no dia 18 de junho

O Núcleo de Arte do Potengi (NUARTE SPP) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de teatro e dança. Ao todo, estão sendo ofertadas 50 vagas para as oficinas de teatro e 50 vagas para as oficinas de dança.

Serão ofertadas duas turmas para as oficinas de teatro, que ocorrem em dois módulos, jogos teatrais de iniciação ao teatro e processo de encenação: uma nas quartas-feiras pela manhã (09h às 11h) e outra nas quintas-feiras no turno vespertino (13h30 às 15h50).

No caso das oficinas de dança, serão ofertadas duas modalidades. A turma de danças populares, ocorrerá nas terças-feiras das 09h às 11h, e, a turma de danças urbanas, nas segundas e quartas-feiras das 15h às 16h.

As aulas começam no dia 18 de junho. Podem se inscrever, estudantes do Campus e também estudantes de escolas da região do Potengi que tenham pelo menos 13 anos de idade completos. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

De acordo com a profa. Monique Oliveira, coordenadora do NUARTE, “as aulas têm por objetivo desenvolver habilidades e competências nas linguagens cênicas, para a realização, apreciação, contextualização e valorização de produções artísticas, através da prática corporal, reflexão crítica e compreensão do processo artístico”.

extensao
servidores