Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

NÓS PROPOMOS: Propostas de intervenção para melhoria de espaços públicos são apresentadas no Campus

Estudantes apresentaram propostas de melhoria para gestores de seis municípios da região do Potengi

Publicada em 25/04/2018 Atualizada há 1 ano

Alunos apresentaram melhorias para diversos espaços públicos

Estudantes do segundo ano dos cursos Técnicos Integrados em Edificações e em Meio Ambiente do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, apresentaram nessa quarta-feira, 25, uma série de propostas de intervenção em espaços públicos de 11 municípios da região do Potengi, desenvolvidas a partir das atividades do projeto "Nós propomos novos usos do território potiguar".

Durante o evento, os gestores dos munícipios e estudantes do Campus tiveram a oportunidade de conhecer as propostas de intervenção, voltadas para identificação e solução de problemas territoriais locais, que foram desenvolvidas pelos estudantes com a orientação da equipe de professores membros do projeto.

A coordenadora do projeto, Profa. Edseisy Tavares, destacou que “o objetivo do evento foi o de socializar com a comunidade interna e externa da instituição e a gestão pública dos municípios, as soluções, muitas vezes de baixo custo, encontradas pelos alunos para melhorar o uso dos espaços públicos dos municípios da região. Nossa intenção é continuar discutindo com os gestores e a comunidade, buscando implementar essas ações”.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas