Neabi

Neabi divulga resultado da composição discente

Alunos do Integrado em Meio Ambiente comporão o Núcleo.

Publicada em 16/06/2016 Atualizada há 1 ano

Resultado divulgado

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do Campus SPP, que abriu chamada para a escolha de estudantes para integrarem o Núcleo durante o biênio 2016/2017 divulgou, na manhã desta quinta, 16 de junho, o resultado das inscrições.

Foram selecionados os estudantes Ian Emmanuel Barreto Marques e Everaldo Soares Alves Filho, conforme publicação disponibilizada pelo corpo docente envolvido na iniciativa (acesso por AQUI).

O NEABI do IFRN é um grupo de trabalho responsável por fomentar ações, de natureza sistêmica, no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão, que promovam o cumprimento efetivo das Leis 10.639/2003 e 11.645/2008 e dos demais instrumentos legais correlatos. O NEABI é formado por professores, técnicos-administrativos, alunos e ativistas de movimentos sociais.

extensao
servidores