Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Sessão Solene de Abertura do Projeto Viver com Dignidade

Projeto de extensão entra em seu segundo ano e era aguardado com expectativa

Publicada em 15/07/2015 Atualizada há 1 ano

Aulas do 'Viver com Dignidade' serão retomadas na próxima terça, 21/07
Na manha desta quarta-feira, 15/07, no auditório do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, aconteceu a solenidade de abertura do Projeto Viver com Dignidade - 2015.

Tendo como coordenadora a Professora Elizabete, da Disciplina Educação Física, e como bolsistas os estudantes Paulo e Jéssica (do 2º ano do curso Subsequente em Edificações), o projeto destina-se a atividades com a população de velhos da cidade-sede do Instituto Federal no Território do Potengi
 
Após as formalidades de praxe, com composição de mesa por parte das autoridades locais presentes à solenidade, foram apresentadas as expectativas para a segunda edição do Projeto, que conta com o incremento de novos bolsistas, voluntários, dispostos a auxiliar nas atividades com os idosos. 
 
Era perceptível a ansiedade de alguns dos integrantes do grupo para o retorno das atividades práticas, marcadas para a próxima terça-feira, 21/07.

A solenidade contou com a apresentação musical dos estudantes do IF-SPP. O fechamento do evento foi com um lanche. servido a todos, no salão de acesso à Biblioteca do Campus.
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas