Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

cursos fic

Mulheres Mil: alterado período de matrículas

Matrículas poderão ser realizadas de 4 a 6 de junho, na Secretária Acadêmica do Campus

Publicada em 23/05/2019 Atualizada há 12 meses

No ato da matrícula, é obrigatório preencher a ficha de matrícula e portar os documentos solicitados no item 5 do referido Edital.

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, alterou nesta quinta-feira (23), o período de matrículas das candidatas selecionadas no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de extensão: "Introdução à Informática", vinculado ao programa Mulheres Mil, em sua edição 2019 no Campus. As matrículas, que antes ocorreriam do dia 27 ao dia 29 de maio, agora, acontecerão de 4 a 6 de junho de 2019. 

Matrículas

As candidatas classificadas, de acordo com o número de vagas ofertadas, deverão realizar suas matrículas pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído (Anexo I), no período de 4 a 6 de junho, na Secretaria Acadêmica do Campus São Paulo do Potengi, no horário das 13h às 18h. No ato da matrícula, é obrigatório preencher a ficha de matrícula e portar os documentos solicitados no item 5 do referido Edital

Saiba mais 

Curso integrante do programa Mulheres Mil, a oferta é gratuita e destinada às mulheres que querem aprender a editar textos no computador, navegar e fazer pesquisas na Internet. Além disso, as estudantes terão noções relacionadas aos negócios (empreendedorismo, e desenvolvimento sustentável), à saúde e bem-estar da mulher e a como conviver bem com as pessoas ao seu redor.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas