Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SUBSEQUENTE

Matrículas dos aprovados nos cursos Técnicos Subsequentes ocorrem nos dias 03 e 04 de julho

Processo seletivo é regido pelo edital 09/2018-PROEN/IFRN

Publicada em 02/07/2018 Atualizada há 12 meses

Matrículas ocorrem na Secretaria Acadêmica do campus

As matrículas dos candidatos aprovados e classificados para as vagas dos cursos Técnicos Subsequentes em Edificações e em Meio Ambiente do Campus São Paulo do Potengi do IFRN ocorrem nas próximas terça e quarta-feira (03 e 04/07), na Secretaria Acadêmica do campus, das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Para realizar a matrícula, os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:

- 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); 

- Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 

- Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

- Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento; 

- Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); 

- Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

- Certificado de conclusão do Ensino Médio (cópia acompanhada do original) ou parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.

Os candidatos que declararam ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas devem ficar atentos pois precisam entregar, no momento da matrícula, além dos documentos anteriores, o Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia acompanhada do original), sob pena de perda da vaga. Os candidatos aprovados nas listas L2, L6, L10 ou L14 devem apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena conforme formulário disponível no Anexo IV do edital 09/2018-PROEN/IFRN. Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão apresentar Carteira de Vacinação atualizada (cópia acompanhada do original).

A matrícula pode ser realizada pelo próprio candidato (se for maior de 18 anos) ou por responsável legal (no caso de candidato menor de idade). Os candidatos que não realizarem a matrícula no prazo estabelecido, serão eliminados do processo seletivo, perdendo o direito a vaga.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas