Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Matrículas

Renovação de matrícula e Inscrição em disciplinas 2019.2 ocorrem de 13 a 18 de julho

Estudantes dos cursos subsequentes e da licenciatura em Matemática devem realizar o procedimento através do SUAP

Publicada em 09/07/2019 Atualizada há 1 ano

Os estudantes matriculados nos cursos técnicos na forma subsequente em Edificações e Meio ambiente e ainda, na licenciatura em Matemática, do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, devem realizar o procedimento de renovação de suas matrículas no período de 13 a 18 de julho através do SUAP.

O procedimento deve ser feito por todos os estudantes regularmente matriculados dos cursos técnicos da forma subsequente e superior de licenciatura, inclusive aqueles com matrícula trancada, matrícula com vínculo e em realização de prática profissional, com exceção dos estudantes ingressantes.

O Secretário Acadêmico do Campus, Francisco Erivan, destaca que os estudantes dos cursos técnicos da forma subsequente que perderem o prazo para renovação de matrícula, poderão realizar a solicitação através de requerimento na Secretaria Acadêmica, em até 20 dias corridos. "Já os estudantes do curso superior de licenciatura que não efetuarem a inscrição em disciplinas serão automaticamente matriculados nas disciplinas do período compatível com seus períodos de referências, não cabendo recurso".

As aulas do período letivo 2019.2 começarão no dia 25 deste mês. Os estudantes que tenham qualquer dúvida sobre o processo de renovação das matrículas podem acessar os tutoriais listados abaixo, encaminhar email para o seac.spp@ifrn.edu.br, entrar em contato através do telefone 4005-4112 ou ainda se dirigir presencialmente a Secretaria, localizada na sala A-002 das 07h às 16h.

Tutorial pedido de matrícula - regime seriado

Tutorial pedido de matrícula - Regime crédito

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas