OBMEP

Lista dos classificados para segunda fase da OBMEP é divulgada

Provas ocorrem no dia 14 de setembro

Publicada em 28/06/2018 Atualizada há 1 ano

No dia 4/7 os estudantes premiados na edição de 2017 receberão as premiações durante cerimônia no Campus

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou nesta quinta-feira (28) a lista dos estudantes classificados para a segunda fase da 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Na próxima fase, que ocorrerá no dia 14 de setembro às 14h30, os estudantes classificados serão submetidos a uma nova prova.

Curso preparatório para a 2ª fase

A partir do próximo semestre será ofertado um curso preparatório para a segunda fase da OBMEP. Podem participar, os estudantes classificados e demais alunos dos cursos do campus. Os interessados devem se inscrever junto aos professores da equipe de Matemática do Campus.

Entrega da premiação de 2017

Na próxima quarta-feira (4/7), a partir das 10h, no Auditório Fabião das Queimadas, será realizada a cerimônia de entrega dos prêmios da edição 2017 da OBMEP. Na ocasião, os estudantes: Carlos Henrique da Silva, Dainara Cristina de Moura, Damião de Moura, Francisco Elisandro de Souza e Renham Miguel dos Santos, receberão as premiações de menção honrosa pelos resultados alcançados na edição da OBMEP de 2017.

Sobre a OBMEP

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

Mais informações sobre a OBMEP no link: http://www.obmep.org.br