Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Inscrições para vagas no curso técnico subsequente terminam nesta segunda

Campus São Paulo do Potengi oferece 40 vagas em curso de Edificações

Publicada em 21/11/2016 Atualizada há 1 ano

Estão abertas até esta segunda-feira (21) as inscrições para 40 vagas no curso Técnico Subsequente em Edificações no Campus São Paulo Potengi do IFRN. As inscrições podem ser realizadas pela internet no endereço processoseletivo.ifrn.edu.br ou na secretaria acadêmica do campus São Paulo do Potengi, das 8h às 16h.  As vagas são para aulas no período matutino, ou seja, realizadas durante a manhã, e destinadas a quem já concluiu o Ensino Médio.

A inscrição exige o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 20, que deve ser feita até o dia 22 de novembro, em qualquer agência bancária ou lotérica. 


O processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes é composto por uma prova objetiva de Português e Matemática e uma redação. A avaliação será aplicada no dia 11 de dezembro, das 8h às 12h. O local será informado através do cartão de inscrição, que deve ser acessado a partir do dia 2 de dezembro, no portal do candidato.


Os alunos que concluem o curso técnico de Edificações pode, atuar no gerenciamento de processos construtivos das edificações, desenhar e interpretar projetos da construção civil, instalar e coordenar canteiros de obras de edificações, acompanhar e fiscalizar as etapas de execução da construção civil, além da atuação em etapas de manutenção e restauração de obras e na aplicação de normas de segurança do trabalho na área da construção civil.

Confira o edital do processo seletivo

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas