Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Língua Portuguesa

Inscrições para seleção de professor substituto terminam nesta terça-feira (23)

Retificação em edital prorrogou prazo de inscrição

Publicada em 22/05/2017 Atualizada há 12 meses

Estão abertas, até às 20h desta terça-feira (23), as inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior no IFRN. São oferecidas quatro vagas, sendo uma para o Campus São Paulo do Potengi, para professor de Língua Portuguesa.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado podem ser realizadas exclusivamente via Internet, no IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 70. Inicialmente, o período de inscrição terminaria no dia 15 de maio, mas houve ampliação do prazo. Além desta mudança, houve alteração também na forma de distribuição de vagas.

Conforme consta no item 13.1, os candidatos aprovados e convocados (de acordo com a ordem de classificação final) farão a opção pela lotação (o que só é possível através de classificação em lista única), até preenchimento das vagas em cada campus. Assim a correta interpretação do Anexo III do presente Edital, junto ao item 13.1, ao invés de “1 vaga para cada campus, em lista separada, concorrência separada”, deve ser entendida como “3 vagas, 1 para cada campus, em lista única, concorrência única”. 

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). As provas de desempenho serão realizadas no Campus Ipanguaçu, a partir do dia 23 de maio.

Confira o edital completo:

Retificação do edital

Edital 05/2017-DG/IP

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas