SEMADEC

Inscrições para atividades da Semadec estão abertas

Alunos e servidores já podem se inscrever nos Jogos internos, The VoicIF, Exposição fotográfica “Olhar sobre a diversidade no Potengi”, Exposição de desenhos artísticos a lápis, Mostra de dança e palestras e oficinas do II EDTE

Publicada em 08/11/2017 Atualizada há 1 ano

A III Semana de Arte, Desporto e Cultura  (Semadec), que este ano ocorrerá de 21 a 25 de novembro, já está com inscrições abertas para várias atividades. Entre elas, estão os Jogos Internos, o The VoicIF, a Exposição fotográfica “Olhar sobre a diversidade no Potengi”, Exposição de desenhos artísticos a lápis, a Mostra de dança, além das palestras e oficinas do II Encontro do dia do Técnico em Edificações (EDTE).

No caso dos jogos internos, alunos e servidores interessados poderão concorrer nas modalidades de futsal, vôlei, atletismo, basquete e xadrez. As inscrições estão abertas até o dia 10, na Secretaria Acadêmica.

O The VoicIF, que será uma das provas da Gincana artístico-cultural,  promete revelar novos talentos do canto no Campus. Para esta prova, as inscrições irão ocorrer até o dia 14 deste mês, também na Secretaria Acadêmica.

As exposições, fotográfica e de desenhos artísticos a lápis, recebem inscrições de propostas até o dia 10. Podem participar alunos e servidores do Campus, que tenham trabalhos autorais e atendam aos critérios presentes nos regulamentos das exposições. Neste caso, os interessados devem se dirigir a coordenação de Extensão.

A mostra de dança, por sua vez, é aberta a participação da comunidade do IF e também a grupos de outras instituições, que queiram se apresentar durante a programação do evento. Os interessados também devem se inscrever até o dia 10, na Secretaria Acadêmica.

As inscrições para as palestras e oficinas que compõe a programação do II EDTE também já estão ocorrendo. Podem participar alunos e profissionais da área que queiram aprender mais sobre as temáticas que serão abordadas. As inscrições para as atividades do II EDTE podem ser feitas aqui

Ainda não acessou o regulamento da III Semadec? Então clica aqui e confere todas as condições para participar.