Logotipo

Inscrições de logotipo do Projeto “Nós Propomos Novos Usos do Território Potiguar” encerram hoje (13)

Publicada em 13/10/2017 Atualizada há 1 ano

As inscrições para o concurso de escolha do logotipo do projeto “Nós Propomos Novos Usos do Território Potiguar” acabam nesta sexta-feira (13). Podem participar alunos e servidores do Campus que não estejam diretamente envolvidos na equipe responsável pelo projeto.

A escolha do logotipo ocorrerá em duas fases. Na primeira, a equipe selecionará alguns projetos e depois estes projetos serão submetidos a uma votação pela comunidade escolar durante a III SEMADEC.

Clique aqui e confira o edital completo.

Clique aqui e confira a retificação do edital 12/2017.

As inscrições ocorrem até às 17h na sala A-201 do Campus São Paulo do Potengi do IFRN.