III Semadec

III Semadec começa nesta terça-feira (21)

Confira programação, pontuação das provas e tabela dos jogos

Publicada em 20/11/2017 Atualizada há 1 ano

Semadec ocorre até o sábado (25)

A III Semana de Arte, Desporto e Cultura – Semadec – do Campus São Paulo do Potengi do IFRN começa nesta terça-feira (21) e prossegue até o sábado (25). O evento, que este ano tem como tema “Diversidades: olhares sobre o humano”, contará com uma programação diversificada que englobará a Gincana Cultural, Jogos Internos, Mostra de Dança, o II Encontro de Teatro do Potengi, o II Dia do Técnico em Edificações e Exposições de Desenhos a Lápis e de Fotografias.

Na terça-feira (21) às 08h ocorre a cerimônia de abertura e o desfile temático, uma das provas que compõe a Gincana Cultural. No período da tarde, será a vez das competições esportivas de futsal feminino, queimada e xadrez. Também na terça-feira, serão abertas as votações para a escolha do logotipo do projeto “Nós propomos novos usos do território potiguar”.

Na quarta-feira (22), os atletas das modalidades de futsal masculino e voleibol entrarão em campo para as disputas a partir das 7h30. Já no turno da tarde, ocorrerá a Mostra de dança e em seguida começam as provas da Gincana Cultural. Os participantes vão ter que demonstrar criatividade e jogo de cintura na prova “Tudo é improviso” e os padrinhos e madrinhas das equipes vão se apresentar na prova dos padrinhos. A programação termina com a apresentação da banda Cantarolando.

As competições de tênis de mesa, basquete feminino e basquete masculino ocorrerão a partir das 07h30, na quinta-feira (23). A programação do turno da tarde começa com a apresentação da banda Variasons às 13h. Em seguida, às 14h será a vez das provas do MasterchIF e da final do The VoicIF, que fazem parte da Gincana Cultural.

II Encontro de Teatro do Potengi

Um dos eventos que compõe a programação da III Semadec, o II Encontro de Teatro do Potengi ocorrerá nos dias 22 e 23 no auditório do Campus a partir das 18h30. Na quarta-feira (22), a Cia de Teatro Potengiense irá apresentar o espetáculo “A donzela, o casório e o cangaceiro”.  Já na quinta-feira (23), “A farsa do poder” será o espetáculo encenado pelo Grupo Ribalta em pauta. Os espetáculos são abertos a comunidade e gratuitos.

II Encontro do dia do Técnico em Edificações

Nos dias 24 e 25 de novembro ocorrerá o II Encontro do Dia do Técnico em Edificações. Na programação do evento, palestras e oficinas voltadas para alunos e profissionais da área e ainda uma mesa-redonda que discutirá o plano diretor do munícipio de São Paulo do Potengi.

Confira a programação completa do evento aqui

Confira a pontuação das provas da Gincana Cultural clicando aqui

Confira a tabela com os jogos aqui

extensao