Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ProITEC

IFRN-SPP divulga ProITEC na Região Potengi

A meta é visitar os municípios vizinhos à sede do Campus.

Publicada em 20/03/2015 Atualizada há 1 ano

Em entrevista, Everton Henrique falou à população dos mais de 100 municípios abrangidos pelo sinal da Rádio Potengi

Parte importante em todo processo comunicacional, a Direção Acadêmica do Campus São Paulo do Potengi do IFRN tem trabalhado diariamente na divulgação do PROITEC. Na tarde desta sexta-feira, 20 de março de 2015, por exemplo, o Secretário Acadêmico do Instituto em SPP, Everton Henrique, esteve na Rádio Potengi AM, oportunidade em que pôde falar sobre as inscrições para o programa.

Com inscrições presenciais e online abertas até o próximo dia 06 de abril, o ProITEC destina-se a nivelar os alunos do ensino fundamental que desejam ingressar no Instituto já no próximo processo seletivo, agendado para o fim de 2015.

Informações como público-alvo (aqueles que estejam concluindo e/ou tenham cursado o ensino fundamental todo em escola pública), valor da inscrição (R$ 20,00), período de inscrições (de 17 de março à 06 de abril) e quem pode solicitar isenção da taxa de inscrição, entre outras informações, foram divulgadas durante a entrevista com o radialista Carlos André, durante o “Programa da Tarde”.

 

Se você tem interesse ou conhece alguém que queira ser inscrever, procure-nos. De segunda a sexta, atendemos das 8h às 12h e das 13h às 16h no próprio IFRN. Caso queira ligar, nosso telefone é o 4005.4112. Temos ainda o blog (http://ifrnspp.blogspot.com.br/) e o Facebook (https://www.facebook.com/ifrnspp)

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas