IFRN divulga edital com vagas para cursos integrado

Campus São Paulo do Potengi abrirá 152 vagas, em quatro novas turmas.

Publicada em 17/09/2014 Atualizada há 1 ano

IFRN/SPP contará com quatro novas turmas

Divulgado nesta terça (16/09) pela PROEN/IFRN – Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, o Edital Nº 23/2014 trouxe uma grata surpresa à população da região do Potengi: a abertura de mais quatro turmas no Campus de São Paulo do Potengi da instituição.

Serão mais duas turmas do curso de edificações – com setenta e seis vagas – e duas do curso de meio-ambiente (com também setenta e seis vagas), nos horários matutino e vespertino, na modalidade integrado (para estudantes que estão concluindo ou já concluíram o ensino fundamental e cursarão o ensino médio em 2015).

Atenção aos prazos!

As inscrições começam às 14h do dia 30 de setembro e vão até o dia 13 de outubro, às 23h59, através da página do Sistema Gestor de Concursos (SGC).  Após a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$20, nas agências bancárias, até o dia 14 de outubro de 2014.

Aqueles que tentarão isenção da taxa do pagamento, tem de 30 de setembro a 3 de outubro, também via SGC, para fazer a solicitação.

Os candidatos que participaram da prova do ProITEC também devem realizar essa inscrição, NÃO SENDO necessário o pagamento da taxa. Sem a nova inscrição os alunos NÃO VÃO CONCORRER ÀS VAGAS ofertadas nos cursos técnicos integrados do IFRN.

Inscrição e provas

O candidato que não tem acesso à internet pode realizar a inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento informados no Anexo I (Pág.15) do Edital.  Após a finalização do período de inscrições, não será permitida a troca do curso, do turno ou do campus pelo candidato.

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 30 de novembro, das 13h às 17h, nas cidades onde os candidatos, se aprovados, irão se matricular e estudar.

Os conteúdos programáticos da prova estão descritos no Anexo II (Págs. 16 e 17) do Edital .

servidores