adiado

Festival de natação tem nova data

Evento ocorrerá no dia 11 de setembro. Inscrições seguem até o dia 6.

Publicada em 19/08/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi (SPP) adiou a realização do I Festival de Natação, que ocorreria nesta terça-feira (20), por problemas técnicos. O evento, que é organizado pela Diretoria Acadêmica (DIAC) em parceria com professores do Campus, ocorrerá no dia 11 de setembro.

As inscrições também foram prorrogadas e seguem abertas até o dia 6 de setembro. Os interessados devem procurar a sala 108, no Bloco A, preencher a ficha de inscrição (anexada ao final do regulamento do evento) e entregar aos professores de Educação Física do Campus.

Podem participar alunos regularmente matriculados em cursos regulares, independente da idade, e os servidores lotados no Campus São Paulo do Potengi. "A ideia é que os alunos participem das competições no contraturno, assim, os alunos da tarde competem às 8h da manhã, enquanto os do turno matutino competirão às 14h. Os alunos do turno noturno, podem escolher em que horário querem competir", destacou a prof. Liege Silva, organizadora do evento.

Acesse aqui o regulamento atualizado do Festival.

extensao