Alimentação escolar

Estudantes devem solicitar vagas extras diárias de almoço no Suap

Novo método de solicitação de almoços começa nesta quinta-feira (10)

Publicada em 09/11/2016 Atualizada há 12 meses

A partir desta quinta-feira (10), as solicitações de vagas extras diárias de almoços do Programa de Alimentação Escolar devem ser realizadas pelos estudantes por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

O período para fazer a solicitação é das 12h do dia anterior à refeição até as 10h do dia em que se deseja ter a refeição. O procedimento não é necessário para os alunos que já integram o Programa de Alimentação Escolar, devendo ser realizado apenas pelos estudantes que são beneficiados pelo programa em dias específicos com as vagas extras, geradas pela falta dos estudantes que têm participação contínua no Programa.

Na solicitação, é necessário justificar a necessidade da refeição, como por exemplo, no caso de realização de atividades no turno oposto ao das aulas. Os pedidos serão avaliados pelo Setor de Serviço Social e a resposta de cada solicitação será dada também no Suap, cujo acesso pode ser feito na internet por meio do endereço suap.ifrn.edu.com.br.

extensao