Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

eleições

Eleições para Diretor-Geral Pro tempore: comissão divulga inscrições homologadas

Votação ocorre no dia 04 de julho.

Publicada em 13/06/2019 Atualizada há 1 ano

A Comissão eleitoral de apoio do Campus publicou nesta sexta-feira (14) as inscrições homologadas para o processo de escolha do Diretor-Geral Pro tempore do Campus. Somente um candidato se inscreveu no pleito, o atual Diretor-Geral substituto, Prof. Renato Dantas.

A campanha ocorrerá no período de 18 de junho a 3 de julho.  A consulta ocorrerá no dia 04 de julho. Na mesma data será divulgado o resultado preliminar do pleito. 

Estão aptos a votar todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do Campus São Paulo do Potengi, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio e de nível superior. Não terão direito a voto, os funcionários contratados por empresas de terceirização de serviços; ocupantes de cargos de direção sem vínculo permanente com a instituição; e professores substitutos ou temporários. 

A proporcionalidade estabelecida para a votação do Diretor-Geral Pro Tempore do Campus atribuirá o peso de 1/3 (um terço) para a manifestação do corpo docente, de 1/3 (um terço) para a manifestação dos servidores técnico-administrativos e de 1/3 (um terço) para a manifestação do corpo discente. O voto será facultativo e secreto, não podendo ser efetuado por correspondência ou por procuração, sendo vedado o voto em trânsito.

Confira aqui as inscrições homologadas: Inscrições homologadas

Saiba mais sobre as normas da consulta eleitoral: Resolução 24/2019 - CONSUP/IFRN

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas