Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor substituto

Edital para seleção de professor substituto é lançado pelo IF/SPP

Vagas são para a Disciplina Sociologia.

Publicada em 04/03/2016 Atualizada há 1 ano

Seleção de professor substituto: inscrições de 7 a 17 de março

O Campus São Paulo do Potengi, através de sua Diretoria Geral, publicou na edição desta sexta, 4/3, do Diário Oficial da União, Edital que divulga e regulamenta a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

 As vagas, uma para contratação e outra para cadastro de reserva, para a Disciplina Sociologia, são para 40h semanais de atividade. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 7 de março de 2016 às 20h do dia 17 de março de 2016, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN, destinado a essa finalidade pelo IFRN/SPP.

 

Seguindo este LINK, o Edital completo será disponibilizado.

ATUALIZAÇÃO

Na manhã desta quarta, 9/3/2016, a Comissão do Processo Seletivo para professor substituto divulgou os resultados dos requerimentos de isenção, disponível AQUI.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas