FISCAIS

Edital para seleção de fiscais é publicado

Inscrições seguem até a quarta-feira (4/7)

Publicada em 03/07/2018 Atualizada há 1 ano

Reunião de treinamento ocorre na sexta-feira (6/7)

A comissão de processos seletivos discentes do Campus São Paulo do Potengi do IFRN publicou nesta segunda-feira (2) o Edital nº 10/2018-DG/SPP/IFRN para seleção de fiscais que atuarão nas avaliações do processo seletivo regido pelo  Edital nº 08/2018-PROEN/IFRN.

Podem se candidatar a atuar como fiscais na aplicação das provas os servidores do campus, bem como, estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes que estejam regularmente matriculados a partir do 1º período e com frequência regular.  A aplicação das provas ocorrerá no dia oito de julho, das 13h às 17h, no Campus SPP do IFRN.

As inscrições seguem abertas até a quarta-feira (4/7)  às 23h59min através do formulário de inscrição disponível aqui. A divulgação do resultado da seleção para fiscais será exposta nos murais internos do Campus São Paulo do Potengi, na quinta-feira (5/7) a partir das 12h e os servidores e estudantes selecionados (mesmo que em lista de espera) devem, obrigatoriamente, participar da reunião de treinamento que acontecerá na sexta-feira (6/7) às 9h ou às 14h.

servidores