Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-graduação

Divulgado resultado final de seleção para afastamento docente no Campus SPP

Não houve recursos contra resultado provisório

Publicada em 28/07/2017 Atualizada há 1 ano

Foi divulgado, nesta sexta-feira (28), o resultado final da seleção para afastamento de docentes do Campus São Paulo do Potengi do IFRN em virtude da participação em cursos de pós-graduação. Foram oferecidas quatro vagas, e não houve interposição de recursos contra o resultado provisório, divulgado no último dia 25. 

Confira aqui o resultado final da seleção.

Conforme o edital, os classificados que estejam participando de processo de remanejamento precisam comprovar, no momento do afastamento, que não foram contemplados ou desistiram.

Para realizar a inscrição, era necessário ser docente efetivo lotado no Campus São Paulo do Potengi, com exercício iniciado até a data-limite para inscrição, estar matriculado em programa de pós-graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, não estar em processo de remanejamento (remoção interna) para outro Campus do IFRN, nem em processo de redistribuição para outro órgão da Administração Pública Federal.

Além disto, não pode participar do processo seletivo para afastamento o servidor que esteja em processo ou gozo de afastamento ou licença, exceto para os seguintes casos: férias regulares, tratamento de saúde, licença maternidade/paternidade ou para acompanhamento de tratamento de saúde de pessoa da família cadastrado nos assentamentos funcionais. Também não poderá se inscrever quem tiver se afastado para licença para tratar de assuntos particulares, para gozo de licença capacitação e/ou para participação em programas de pós-graduação stricto sensu nos dois anos anteriores à data da solicitação de novo afastamento.

O edital estabelece ainda que para que a inscrição fosse validada, o docente não poderia estar respondendo a sindicância e/ou processo administrativo disciplinar, nem cumprindo medida disciplinar, e deve estar em dia com suas atividades funcionais de ensino, pesquisa e/ou extensão e com as obrigações junto à biblioteca e  ao patrimônio do Campus São Paulo do Potengi.

Com relação à classificação, a prioridade, conforme o edital é do docente com menor grau de titulação, em vista da elevação desta, em especial para mestrado e doutorado; em seguida, o docente que solicitar o menor tempo de afastamento; em seguida, tem prioridade o docente que não foi contemplado com o mesmo tipo de afastamento anteriormente no IFRN.

Mais informações

Confira todos os documentos publicados sobre a seleção

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas