Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PDI

DIGAE convoca as representações estudantis dos Campi do IFRN

Videoconferência tratará da Assistência Estudantil e o PDI

Publicada em 11/07/2014 Atualizada há 12 meses

Representantes de Turma do IFRN-SPP participarão da videoconferência

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE), através de sua diretora, Solange da Costa Fernandes, convocou os Coordenadores de Atividades Estudantis e representações estudantis dos Campi do IFRN para participar da videoconferência com o tema “A assistência estudantil na construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFRN: diálogo com as representações estudantis”.

Assim, os Representantes de Turma do Campus São Paulo do Potengi do IFRN deverão participar das reuniões que ocorrerão nos dias 14 e 18 de julho de 2014 às 13h45, na sala de videoconferência do prédio-sede. A DIGAE disponibilizou o e-mail da bolsista Vilesa Fontes (vilesafontes@hotmail.com) para que todos confirmem a presença.

A videoconferência buscará dar sequência ao debate sobre a assistência estudantil nas diversas unidades do Instituto, proporcionando a abertura de mais um espaço em que os representantes possam socializar vivências no Instituto, aglutinando, por consequência, propostas para construção do PDI, no que diz respeito à dimensão das atividades estudantis.

 

 

Com informações da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE)

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas